quarta-feira, 9 de outubro de 2013

THAILA AYALA E SEUS 150 BIQUINIS

Que máximooo!!!!
A atriz Thaila Ayala abriu o jogo com a Glamour e revelou sua paixão por biquínis. Isso mesmo, a gata adora se jogar na água, mas sempre com muito estilo. "Nunca parei para contar, mas devo ter uns 150 biquínis! Amo praia, rio, cachoeira... Para mim, basta ter água! Meu pai até me chamava de peixinho. O modelo que mais amo é o tipo cortininha, com calcinha de lacinhos, igual ao da foto acima. Se viajo para um lugar de praia, metade da minha mala é só de biquínis: levo umas quatro opções para usar por dia, é sério. O Paulo [Vilhena, maridón] fica maluco, comigo!"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma coleção dessas e esse corpitcho de sereia são de parar qualquer praia, né?
  Fonte:Glamuor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amouras sem ofensas nos comentários ok
Bjinhos Lana Brod