domingo, 17 de novembro de 2013

MODELITO INSPIRAÇAO SEMANAL

Olá amouras tudo bem?Então.. atendendo a pedidos vou fazer o modelito do dia....
Confesso que vou vasculhar pela internet primeiro rss e procurar o que me agrada e mostrar a vocês...
como muitas pedem dicas vamos lá:)
Modelito escolhido por mim...Lana Brod







































Amo amo blusa cinza.. com uma bermuda jeans pra mim  e a cara do verão..
Como tenho o estilo mais despojado pra mim este modelito e muito eu hahaah

 
 
Este modelito também me agrada muiiiito...
 
Sou apaixonada por branco...
 
E vocês amouras o que gostam?
 
Enviei seus modelitos para meu email dicasdalanabrod@gmail.com e vc aparecera por aquiiii
 
beijos milllllllll
 
Lana
 
Imagens:Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amouras sem ofensas nos comentários ok
Bjinhos Lana Brod