quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dica da Claudia Leitte para afinar o rosto com maquiagem

A mulherada costuma sofrer todo mês com os efeitos da Tensão Pré-Mestrual (TPM). Com essa dica de nossa técnica, um deles vai chegar ao fim. Sabe aquele típico inchaço no rosto neste período? Ele pode ser disfarçado com um simples blush! Claudia Leitte, que já revelou ao site do The Voice Brasil que faz sua própria maquiagem, vai ensinar hoje os milagres que o item pode fazer na maquiagem.
 
"Nada melhor do que um blush no lugar certo para fazer você se sentir um pouco mais fina", avalia Claudia, que mostra como fazer a marcação correta na bochecha com o blush opaco, sem brilho algum. "Essa linha daqui é a que vai dar a tal diminuída no meu rosto em dias de TPM, ou não, porque eu tenho a cara mais cheinha, tenho bochecha. Particularmente prefiro dar uma afinada", explica.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O blush opaco também pode afinar o nariz em truque similar. Claudinha mostra como passar o item na lateral do nariz para dar o efeito, esfumando para não ficar com marcas indesejadas na maquiagem. "Tem que ter cuidado porque, às vezes, vai para o trabalho ou vai ao shopping com o namorado com duas faixas esquisitas, parece uma

zebra. Não vai nessa! Passa aqui, esfumando... já dá uma afinada", aconselha.
 
Por fim, a técnica usa um pincel mais grosso e um blush com brilho para dar aquela famosa aparência saudável à make. "O pessoal que trabalha me entende e as mães me compreendem. Não dá para tomar sol, mas dá para entrar no banheiro e fazer o esfumado do blush para dar uma bronzeada e fingir que pegou o maior solzão", brinca Claudia.
 
Deu para aprender? Agora é usar o blush nos lugares certos e arrasar! E fique por dentro das próximas dicas de beleza e estilo de nossa técnica.
 
Fonte:Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amouras sem ofensas nos comentários ok
Bjinhos Lana Brod